As autoras e os autores do Coletivo:

ALEXANDRE SANT'ANA

Obras publicadas pelo We:

Única Fuga Possível na coletânea Contos do Além-mundo

Alexandre Camargo de Sant’Ana é historiador e trabalha como bancário, mas pesquisa e escreve nos horários de folga. Possui quatro contos selecionados em concursos de nível nacional, regional e municipal, um livro sobre a primeira poetisa do Paraná e escreve semanalmente na coluna do Centro de Letras de Paranaguá (PR). É casado com uma bela guerreira, pai de três mulheres incríveis e avô de dois netinhos maravilhosos.

Veja o(s) livro(s) desse(a) autor(a):

ATLAS HUTTON

Obras publicadas pelo We:

O Eclipse da Moeda na coletânea Contos do Além-mundo

Atlas Hutton, nascido em 1993, brasileiro nato ainda que do mundo, escreve desde tenra idade, e resolveu se dedicar a escrita quando se encontrou na ficção fantástica – além de ser empreendedor. Autor de três livros, o mais recente se chama Amor é Uma Palavra Violenta. Foi prestigiado em literários e ajuda outros artistas a viver da arte.

Veja o(s) livro(s) desse(a) autor(a):

CÉSAR BUENO FRANCO

Obras publicadas pelo We:

Operação de Natal na coletânea Contos de Natal.

Mestre em Sociologia, servidor público, morador convicto de cidadezinhas pacatas e interioranas, introvertido desde que se entende por gente, e há algum tempo vem se batendo com o desafio da escrita criativa – e às vezes acha que dá até para compartilhar o resultado.

Veja o(s) livro(s) desse(a) autor(a):

GABEU CANDIDO

Obras publicadas pelo We:

Atiu na coletânea Contos de Natal.

Nascido e criado em Petrópolis, Gabeu teve seu primeiro contato com arte aos 14 anos, fazendo mágica para quem quisesse ver (e principalmente para quem não quisesse). Não demorou muito para entrar no teatro e descobrir que a magia também existe nas palavras. Nos últimos anos se tornou mestre em abandonar cursos do ensino superior, fundou uma companhia de teatro e tem se descabelado com o uso da crase.

Veja o(s) livro(s) desse(a) autor(a):

JU ALMEIDA CORDEIRO

Obras publicadas pelo We:

Adoro abraços fofinhos na coletânea Contos de Natal.

Recifense, feminista e jornalista, que trabalha com serviços editoriais e de comunicação para pagar os boletos. Está mais que permitido chamar no privado para trocar uma ideia ou mandar um job.

Contato: jualmeidacordeiro@gmail.com

Veja o(s) livro(s) desse(a) autor(a):

ANDRÉ GOUVÊA

Obras publicadas pelo We:

A era dos princípios na coletânea Contos do Além-mundo

André Gouvêa é um leitor ávido apaixonado pelo realismo mágico. Aventureiro de contos, dizem ser bom de prosa e contador de causo. Anda meio perdido em outros mundos.

Veja o(s) livro(s) desse(a) autor(a):

CECILIA BORTOLI

Obras publicadas pelo We:

Expresso Turístico na coletânea Contos do Além-mundo

Escrevo principalmente contos de ficção, tecendo universos em utopias ou distopias. Trago críticas às relações de poder estabelecidas na sociedade patriarcal e à questão do tempo (ou da falta de tempo) que permeia inquietudes contemporâneas. Como leitora, amo poesia, ficção científica, HQs e contos em geral. Temas que abordam questões de raça, gênero, classe social e filosofia estão entre as minhas principais escolhas de leitura. Leio e releio Igiaba Scego, Manoel de Barros, Byung-Chul Han, Bauman, Virginia Woolf, Guy Delisle, Guimarães Rosa e José Saramago. Trabalho com contos individuais ou em pequenas séries. Meu miniconto intitulado “Carta a um Rinoceronte”, da coleção de prosas chamada “Poesia para animais brutos” ganhou o 3º Concurso Literário Conto Brasil da Editora Trevo e foi publicado em coletânea junto aos demais autores.

Nasci e cresci em São Paulo, Brasil. Gosto de viajar pelo país e de conhecer territórios latinos – aqui dentro ou lá fora. Busco inspiração para escrever nesses momentos.

Apaixonada por música brasileira e latino-americana, cursei graduação em Música e, atualmente, trabalho em uma ONG como educadora musical, com pessoas de todas as idades.

https://www.wattpad.com/user/CeciliaFBortoli

Veja o(s) livro(s) desse(a) autor(a):

DAGUITO RODRIGUES

Obras publicadas pelo We:

Leoas Também Choram na coletânea Contos do Além-mundo

Daguito Rodrigues foi roteirista na Rede Globo, Diretor de Criação na Publicis Brasil e repórter na Folha de S.Paulo. É formado em Cinema pela Faap e em Jornalismo pela USP. Atua há quase 20 anos na área da comunicação. Venceu os principais prêmios de criação, como Cannes (oito Leões), e ganhou uma série de concursos literários, com mais de vinte contos publicados, além do romance “Vozes na Rua”. Compõe salas de roteiro, como as das séries “Residência Médica” e “Praia do Medo”. Entre mais de mil inscritos, foi selecionado como roteirista para o Núcleo Experimental de Cinema do MIS-SP. Também entrou no concorrido Curso de Preparação de Escritores da Casa das Rosas. Escreveu os curtas “O Santo Salvador e o Demônio” e “Clara.mem” e foi scriptdoctor de “Through Your Eyes” e “Prisma”. Dirigiu videoclipes e projetos de branded content para marcas como Brahma e Adidas. Com forte interesse e paixão por narrativa, escreve literatura e desenvolve projetos de audiovisual.

Imdb: http://www.imdb.com/name/nm1442572/

Blog: http://www.daguitorodrigues.com

Veja o(s) livro(s) desse(a) autor(a):

HANKE HUDSON

Obras publicadas pelo We:

A coisa que você mais quer na coletânea Contos de Natal.

Hanke Hudson é Escritor e Professor de Filosofia na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sua paixão pela escrita o acompanha desde criança, e seus textos costumam abordar questões existenciais e dilemas éticos ─ direta ou indiretamente. Possui alguns contos publicados pela Amazon e um perfil ativo no Instagram, alimentado com microcontos, crônicas, pensamentos e resenhas literárias.

Veja o(s) livro(s) desse(a) autor(a):

Pensando livros, descomplicando a publicação, tudo isso sendo uma editora idealizada por profissionais dedicados e comprometidos com a arte literária.
  • Facebook
  • Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone LinkedIn

© 2019 por We Coletivo Editorial. Criado orgulhosamente por Clarissa Winter

We Coletivo Editorial

Rua Marechal Floriano Peixoto, 125, Centro, Petrópolis/RJ

37.203.019/0001-45

(24) 99917-0131

wecoletivoeditorial@gmail.com