Clarissa Winter

CEO e Editora Chefe
Clarissa Winter

Você já teve um sonho que achou que demoraria muito tempo para realizar? Eu já! O Coletivo é esse sonho. Olá, eu sou Clarissa Winter e sou a idealizadora do We.

Sou formada em Letras - língua inglesa pela Universidade Estácio de Sá e em Letras - língua portuguesa na Universidade Católica de Petrópolis. Minha jornada para chegar aqui foi um pouco demorada e turbulenta... enquanto meus colegas de ensino médio pareciam saber o que fazer das suas vidas profissionais, eu estava mais perdida que tudo e, depois de algumas tentativas frustradas em outros caminhos e um ano somente existindo, encontrei-me na tradução e na literatura.

Os livros sempre foram meus melhores amigos, mas nunca me pareceu algo real trabalhar com eles, até que comecei a traduzir textos para passar o tempo... Aí, entrei na faculdade e o resto é história.

Estar naquele ambiente, cercada de pessoas que viviam tanta literatura quanto eu, inspirou-me de tal forma que os moldes do We começaram a se formar, mas o momento em que eu decidi sair das ideias e concretizar meus planos foi quando uma pessoa muito especial me mostrou que nada é impossível se você apenas começar, se simplesmente tiver a coragem de dar o primeiro passo.

E aqui estamos com esse projeto lindo que já foi abraçado por muito mais pessoas do que eu esperava, que tem recebido o apoio de muitas outras e que cresce um pouquinho todo dia, enchendo meu coração de felicidade e amor.

Meu papel aqui no Coletivo é ser o óleo que faz as engrenagens não pararem de girar, mas isso é só um pedacinho de tudo o que o Coletivo representa.

Sabe aquele sonho que você acha que vai demorar muito para realizar? Estou aqui para te dizer que não vai não. Vamos juntes?


Encontre essa Coletiver nas redes:
Conheça os projetos em que ela já participou:

Contos do Além-mundo vol.1 (1ª Ed. 2020), Contos de Natal 2020 (1ª Ed. 2020), O Colecionador de Vidas (1ª Ed. 2021), Nyxels: mundo novo (1ª Ed. 2021), Da Terra à Lua #1, Contos do Além-mundo vol.2 (1ª Ed. 2021), Contos de Natal 2021 (1ª Ed. 2021)