Mais e-books em promoção na Amazon

A Amazon atualizou a lista de e-books grátis e a algumas editoras estão oferecendo descontos de até 76% em seus e-books. Por isso, montamos essa lista com mais algumas indicações!

Lembrando que: essa lista foi compilada em 20/04/2020 e nós do Coletivo não nos responsabilizamos por quaisquer modificações nos preços.

Além disso, se você quiser ajudar livrarias menores, você pode olhar o post que fizemos sobre como Como ajudar a sua livraria local em tempos de quarentena.


Livros nessa lista:

  • Sem coração, de Marissa Meyer

  • Morte e vida severina, de João Cabral de Melo Neto

  • De amor tenho vivido: 50 poemas, de Hilda Hilst

  • Terra sonâmbula, de Mia Couto

  • Uma jornada no inverno (Kingmaker Livro 1), de Toby Clements

  • Uma bolota molenga e feliz, de Sarah Andersen

  • A dama das Camélias, de Alexandre Dumas Filho

  • Deuses caídos, de Gabriel Tennyson

  • Supernormal, de Pedro Henrique Neschling

  • O Cortiço, de Aluísio Azevedo


Sem coração, de Marissa Meyer – 68% de desconto

Catherine era uma das garotas mais desejadas do País das Maravilhas e a favorita do ainda solteiro Rei de Copas, mas seus interesses eram outros. Por seu talento na cozinha, ela só queria abrir uma confeitaria em sociedade com sua melhor amiga e oferecer ao Reino de Copas os mais deliciosos doces e bolos. Porém, de acordo com sua mãe, era uma ideia inaceitável para a jovem que poderia ser a próxima rainha. Em um baile real em que o rei pretende pedi-la em casamento, Cath conhece Jest, o belo e misterioso bobo da corte. Pela primeira vez, sente a força da pura atração. Mesmo correndo risco de ofender o rei e contrariar os pais, ela e Jest iniciam um relacionamento intenso e secreto. Cath está determinada a escolher o próprio destino e se apaixonar nos seus próprios termos. Mas em uma terra repleta de magia, loucura e monstros, o destino tem outros planos...

A aclamada autora das Crônicas Lunares oferece uma visão do País das Maravilhas diferente de qualquer outra já vista e conta a história de uma garota que viria a ser um dia a famosa Rainha de Copas.


Morte e vida severina (Edição especial): Auto de Natal pernambucano, de João Cabral de Melo Neto – 71% de desconto

Um dos poemas mais populares de João Cabral de Melo Neto, "Morte e vida severina" dá voz aos retirantes nordestinos e ao rio Capibaripe, em cenas fortes e contundentes. Clara crítica social, o autor descreve a viagem de um sertanejo chamado Severino, que sai de sua terra natal em busca de melhores condições de vida. Durante a jornada, Severino se encontra tantas vezes com a Morte que, desiludido e impotente, percebe que a luta é inútil — como ele, tantos outros severinos padecem com a miséria e o abandono. Apenas o nascimento de um bebê, uma criança-severina, renova as esperanças e o espírito cansado daquele que já não tinha motivos para continuar a viver.

Com apresentação de Antonio Carlos Secchin, depoimento de Chico Buarque e texto de Alceu Amoroso Lima.




De amor tenho vivido: 50 poemas, de Hilda Hilst – 72% de desconto