Descontos do dia do livro

Por ser dia do livro, várias editoras disponibilizaram descontos incríveis em suas obras. Listamos algumas que consideramos serem imperdíveis!

Lembrando que: essa lista foi compilada em 23/04/2020 e nós do Coletivo não nos responsabilizamos por quaisquer modificações nos preços.

Além disso, se você quiser ajudar livrarias menores, você pode olhar o post que fizemos sobre Como ajudar a sua livraria local em tempos de quarentena.


Livros nessa lista:

  • Babel-17/Empire Star, de Samuel R. Delany

  • Sob a capa vermelha, de Mariana Vitória

  • Uma chama entre as cinzas, de Sabaa Tahir

  • Eu, Robô, de Isaac Asimov

  • 2001: Uma odisséia no espaço, de Arthur C. Clark

  • Uma Casa no Fundo de Um Lago, de Josh Malerman

  • Trono de Vidro: Herdeira do fogo (Vol. 3), de Sarah J. Maas

  • O Colecionador, de John Fowles

  • Tempo de tempestade - The Witcher - A saga do bruxo Geralt de Rívia, de Andrzej Sapkowski

  • Os garotos corvos (Vol. 1 A saga dos corvos), de Maggie Stiefvater


Babel-17/Empire Star, de Samuel R. Delany – 38% de desconto

BABEL-17: Vencedor do Nebula Award. Aos 26 anos, Rydra Wong é a poeta mais popular das cinco galáxias conhecidas. Quase telepaticamente perspicaz, sua obra captura o humor da humanidade após duas décadas de guerra selvagem. Desde a Invasão, a humanidade sofreu com fome, pragas e canibalismo – mas sua maior catástrofe será Babel-17. Em meio a suspeitas de sabotagem, Rydra é convocada pelas Forças Armadas para analisar as ondas sonoras que precedem e sucedem cada ataque que ameaça minar os esforços da guerra. E no que aparenta ser um eco sem nexo, ela reconhece uma mensagem coerente, com toda a beleza, ordem e poder de persuasão que só uma língua possui. Agora, Rydra precisa reunir uma equipe improvável e dominar essa língua estranha. Ao compreender melhor o outro lado, será que conseguirá resistir à tentação de se juntar a ele?

ESTRELA IMPERIAL: A vida do jovem Cometa Jo muda com a queda de uma nave espacial. Seu moribundo ocupante entrega a ele uma joia e uma missão: levar uma mensagem para Estrela Imperial. Mesmo sem saber qual a mensagem nem como chegar ao seu destino, Jo não recusa esta multiplexa jornada – e suas consequências mudarão o Tempo e o Espaço como o conhecemos.


Sob a capa vermelha, de Mariana Vitória – 45% de desconto

Norina sempre temeu os Indomados, mesmo nunca tendo visto um deles. Criada em um casebre por toda sua vida, a garota os imaginava como monstros, tomados por sua besta interior e abandonados pelos Doze Deuses. Até o dia que sua mãe adotiva, Ros, conta a menina que ela é um deles. Desde então, as cinzas das Domas, rituais onde os Indomados são queimados, são um lembrete constante do perigo que ela e sua mãe correm. A garota precisa continuar escondida. Viira, a Rainha imortal e filha dos Doze Deuses, tem outros planos para Norina e a envolve em uma trama para conquistar Gizamyr, reino dos homens-lobo. Com a mãe em uma masmorra, Norina não tem outra escolha a não ser embarcar para o país inimigo, com a capa vermelha da falecida princesa Mirah, esperando que o plano elaborado pela Rainha funcione. A garota então precisa atravessar um mundo que ela achou que nunca veria, onde aqueles como ela são odiados e mortos todos os dias. Entre ser tratada como escória pelos cavaleiros de Viira e interpretar uma princesa em um delicado jogo diplomático, Norina vai descobrir que abraçar a si mesma pode não ser a escolha mais fácil, mas algumas vezes é a única possível.


Uma chama entre as cinzas, de Sabaa Tahir – 50% de desconto

Uma história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre. No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império. Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia ― e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada ― e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.